top of page
Buscar

Reforçar a manutenção dos cuidados com a higiene bucal das crianças.


No “novo normal”, nossas crianças seguem em casa, e queremos reforçar a manutenção dos cuidados com a higiene bucal das crianças.


As crianças estão em fase de descobertas e em processo de aprendizagem.


Aproveite este momento #emcasa para conversar com seus filhos sobre esta rotina de higiene bucal. O exemplo dos pais fará toda a diferença. Importante proporcionar segurança para a criança na hora da escovação, buscando um banquinho adequado para ela alcançar na pia, e também providenciar um espelho para ela ver seus dentinhos durante a escovação.


Este é um momento importante, que sempre deve ser prazeroso, quando os pais poderão explicar a importância da escovação, falar sobre as bactérias da boca, as “sujeirinhas” dos restos dos comidas, e explicar que os alimentos açucarados fortalecem as bactérias, e por isso devem ser consumidos com moderação.


Muitas histórias podem ser contadas nestes momentos.

Importante levar a criança ao dentista, desde pequena, para receber orientação do profissional. Vamos espalhar sorrisos!!


Dra Rosane Kolberg, sua dentista em Porto Alegre, no bairro Rio Branco, Ortodontista Invisalign Doctor atende há mais de 30 anos nesta cidade.

ROSANE KOLBERG ODONTOLOGIA

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Rua Mariante 239 - Conj. 301

Tel: (51) 3346-5725 / 3395-4133


Estacionamento Conveniado OIÊ PARK

bottom of page